Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Once Upon a Time" retornará dia 9 de março!
"Once Upon a Time" retornará dia 9 de março!
Para matar mais os fãs de ansiedade, a ABC liberou as primeiras (e muitas!) fotos do episódio que vai ao ar dia 9 de março! Confira!

Novas fotos fresquinhas de "Once Upon a Time" acabaram de ser liberadas! E, para a alegria dos fãs, Hook (Colin O'Donoghue) e Emma (Jennifer Morrison) aparecem juntos e tensos em Nova York, nos Estados Unidos! E vem muito mais por aí!

A Floresta Encantada também dá o ar da graça e, aparentemente, o clima lá não é dos melhores também não... Charming (Josh Dallas) aparece com um ferimento, enquanto Snow (Ginnifer Goodwin) e Regina (Lana Parrilla) se mostram super chateadas com alguma coisa!

Um pedido, uma intervenção e problemas marcam o retorno!

Como todos sabem, uma nova maldição no mid-season finale separou todos os personagens de Storybrooke de Emma e Henry (Jared S. Gilmore). Os dois, por sua vez, seguiram suas vidas em Nova York sem se lembrar de ninguém.

E parece que eles continuaram bem, já que pelas fotos dá pra ver Emma com um novo interesse amoroso e até rolará um pedido de casamento! Só que logo depois é possível perceber que Hook assumiu o lugar do suposto namorado e está passando um bilhete para Emma na mesa. Será que os dois ficarão juntos novamente?

Já no reino de onde todos vieram, Charming, Snow, Regina, Hook, Belle (Emilie de Ravin) e Neal (Michael Raymond-James) estão com expressões nervosas... Será que a Wicked Witch (Rebecca Mader) apareceu para eles?

Além disso, veremos novamente dois rostos conhecidos: Aurora (Sarah Bolger) e o Príncipe Phillip (Julian Morris) estão de volta!

"Once Upon a Time" retorna às telinhas dos EUA no domingo, dia 9 de março, pelo canal ABC!

To voltando!
To voltando!
Regina is back!
Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema