Por Pedro Lino
  • VS
Os dois apps podem te conectar com pessoas que estão por perto, porém qual deles é o melhor?!

"O mar está cheio de peixe", "quando você menos esperar, pimba! Ele aparece"... Todo mundo está cansado dessas frases de consolação, porém o amor da sua vida não vai bater na porta, é preciso agir! Mas sempre rola aquela preguiça de sair em busca... Por isso existem os aplicativos de pegação, quanto mais gente usando, melhor fica! Porém as opções são muitas, qual deles seria o melhor? O Purebreak colocou os apps Tinder e Happn frente a frente para descobrir: qual dos dois vale mais a pena ter no celular?

Tinder

O mais popular de todos os aplicativos é o Tinder, ele se conecta com o Facebook sigilosamente e usa o GPS do celular para descobrir quem está por perto. A parte interessante é poder dar "likes" para quem quiser sem ninguém ficar sabendo. Quando der "Match", é sinal que a pessoa do outro lado também gosta de você. Essa é o momento da interação. Além de poder bater papo é possível mandar fotos e se conhecer melhor.

Se rolar clima, é só marcar um encontro para descobrir se pessoalmente a química continua. O app tem a versão Premium, que permite dar "likes" ilimitadamente. Além da função "momentos", que possibilita mandar fotos temporárias para todos os "Match's" ao mesmo tempo.

O mais popular de todos os aplicativos é o Tinder

Happn

Enquanto o Tinder encontra quem está perto, o Happn exige um pouco mais de movimentação, mas esta é a parte legal. Afinal enquanto você vai para a escola ou bate perna no shopping, o app está com a anteninha ligada procurando por outros usuários que cruzarem por você.

Quando chegar em casa, é só escolher aquelas pessoas que fazem seu estilo e começar um bate papo. Porém a conversa só pode acontecer se o outro usuário também tiver curtido você.

Enquanto o Tinder encontra quem está perto, o Happn exige um pouco mais de movimentação

Para as pessoas mais tímidas, o Tinder pode funcionar melhor. Nele, tudo pode acontecer do conforto de casa. Mas se a rotina for muito agitada, baixe Happn! As chances de conhecer novas pessoas aumentam, afinal você está sempre em lugares diferentes. Ambos os apps são gratuitos e podem ser baixado no iOS ou Android.

sobre
o mesmo tema