Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
A gata ex-Nickelodeon agora é a grande estrela da MTV americana e está arrasando em seu novo seriado policial. Mas você prefere a Victoria sombria ou a Victoria estudante que ama cantar? Vote!

Que a Victoria Justice é uma das grandes estrelas teens todo mundo sabe. A gata é super talentosa em vários aspectos: canta, dança e atua bem! E, tirando os rumores de briguinhas com a ex-companheira de elenco Ariana Grande, ela está tirando a maior onda em sua série policial cheia de polêmicas "Eye Candy".

Mas quem é fã mesmo da morena sabe que ela já arrasa há muito tempo nas telinhas. Antes de virar uma hacker badass, ela era uma aspirante a cantora que entrou por acidente em uma escola de artes, na fofa "Victorious". Você sabia disso?

Lindy ou Tori? Quem você gosta mais?

Victoria interpreta duas personalidades completamente diferentes nas duas séries e mostra que é mega flexível para fazer qualquer tipo de personagem. Em "Eye Candy" ela vive a traumatizada Lindy, que viu a irmã ser sequestrada na sua frente e é perseguida por um stalker que mata qualquer um que se aproxima dela.

Já em "Victorious", a Tori é uma adolescente tímida, que acaba indo fazer no lugar da irmã uma audição para uma escola especializada em artes e descobre quem tem mais talento do que imaginava. No decorrer da série ela enfrenta situações muito loucas e vive escapando das maldades da vilãzinha invejosa. É dessa época que vêm os boatos das discussões com a Ariana!

Em qual dessas duas você acha que a Victoria Justice está melhor? Escolha a sua favorita e vote!

sobre
o mesmo tema