Por Victor Viana
Dulce Maria, ex-RBD, posta foto de biquíni em seu Instagram para mostrar o seu verdadeiro corpo
Dulce Maria, ex-RBD, posta foto de biquíni em seu Instagram para mostrar o seu verdadeiro corpo
A dona do hit "Volvamos" foi mais uma vítima da edição.

Dulce Maria, nossa eterna Roberta de "Rebelde", fez um ensaio fotográfico para a revista TV Notas, lá no México. O ensaio é muito bonito e a ex-RBD está linda em um biquíni, mostrando toda a sua beleza. Entretanto, as fotos da cantora foram editadas. Pois é, a artista não gostou nada disso e em resposta postou uma foto no Instagram mostrando o seu verdadeiro corpo. "Natural", como a mesma disse.

Infelizmente, Dulce Maria não foi a primeira e nem será a última celebridade a passar por isso. As mulheres, principalmente, que em maioria fazem mais ensaios desse tipo do que os homens, são sempre vítimas dos editores que buscam "consertar" alguns detalhes do seu corpo. O último photoshop que deu o que falar foi o deManu Gavassi, que posou para a VIP e não gostou nadinha do resultado das fotos e fez o seu próprio ensaio sensual. Mandou bem, né?

Sorte que Dulce Maria também tem uma personalidade forte e não deixou isso passar despercebido. Tomará que as revistas mudem esse posicionamento e passem a mostrar as celebridades do jeito que elas realmente são, lindas e imperfeitas.

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema