Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os astros namoraram na época que faziam parte do grupo RBD e da novela "Rebelde".

Alguém resolveu reviver o passado e fazer uma declaração polêmica sobre um namoro que não deu certo. Dulce Maria, que recentemente arrasou com seus shows pelo Brasil, deu uma entrevista para um programa mexicano na qual relembrou os seus dias de relacionamento com Alfonso Herrera, companheiro de elenco dos tempos de "Rebelde".

Ela disse que foi um momento bem complicado na sua vida porque não conseguiu separar o dia a dia de trabalho da situação estranha que rolava com ele: "Quando você termina uma relação, você não fica mais sabendo o que a pessoa está fazendo. Nós tivemos que dividir palco, cantando e dançando, e vivendo mais quatro anos juntos. Foi difícil esse desprendimento de dizer 'ok, não estamos juntos'", afirma.

O relacionamento de Dulce com o ator, que agora está estrelando o polêmico seriado da Netflix "Sense8", começou quando os dois eram muito novos e, por isso, o término foi pior do que ela imaginava: "Não éramos mais namorados, mas obviamente é muito difícil terminar uma relação sem ter espaço para o sofrimento", desabafa.

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema