Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
MC Cabelinho disse em entrevista que pretende aumentar a família e comentou sobre a vasectomia que fez no ano passado.

Desde que MC Cabelinho e Bella Campos se conheceram, nas gravações da novela "Vai na Fé", não se desgrudaram mais. O casal começou o namoro em novembro de 2022 e os dois já estão até pensando em uma possível data de casamento. Agora, "Little Hair" revelou que ele e Bella pretendem ter filhos em um futuro não tão distante, mas o problema é que o cantor fez uma vasectomia no passado. Porém, MC Cabelinho já tem um plano do que fazer para ter filhos com Bella Campos mesmo após a cirurgia. Vem entender!

MC Cabelinho fez vasectomia no ano passado

MC Cabelinho deu uma entrevista ao portal iG Gente, publicada hoje (01). Na conversa, o Hugo de "Vai na Fé" comentou sobre ter feito uma vasectomia, método de contracepção em que o homem não pode mais ter filhos, no fim do ano passado. O cantor disse que já conversou sobre filhos com Bella Campos e que eles querem sim aumentar a família. Para isso, MC Cabelinho pretende reverter a vasectomia. "Já conversamos sobre filho. Eu sou um menino 'vasectomizado'. Quando decidirmos que é a hora, eu reverto", contou. Ele ainda disse que o momento de ter um bebê pode estar mais perto do que se imagina. "Acredito que não demora, não", completou. MC Cabelinho fez uma vasectomia reversível, o que significa que pode ser revertida.

MC Cabelinho já falou anteriormente sobre sua vasectomia

O astro de "Vai na Fé" revelou no dia 16 de novembro de 2022 que tinha feito uma cirurgia de vasectomia. Em entrevista ao podcast PodPah, MC Cabelinho disse que Bella Campos o apoiou na decisão. "Quando eu pensei em fazer eu nem conhecia minha mina, já estava programado e ela super me apoiou. Até porque ela está na segunda novela dela agora, não é legal para ela também ter filho agora e daqui dois anos eu posso reverter o bagulho", contou.

Na época, Little Hair disse que só tinha um arrependimento quanto ao procedimento. "Eu me arrependi só por um bagulho, porque quando fiz a vasectomia eu não congelei [o sêmen]. Eu dei mole, tá ligado? Mas não quero ter filho agora", disse. Porém, pela declaração de MC Cabelinho publicada hoje, parece que o momento de ter filhos com Bella Campos está cada vez mais perto.

sobre
o mesmo tema