Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O amor está no ar! Não cansamos de ver os casais famosos anunciando que vão casar e aqui temos mais um: MC Cabelinho e Bella Campos! E foram eles mesmos que revelaram a notícia durante o "Fantástico". Já temos até uma data.

O mundo das celebridades é repleto de histórias de amor e relacionamentos que nos deixam 100% investidos no que eles estão aprontando. Dessa vez, os lindos MC Cabelinho e Bella Campos anunciaram que vão se casar durante o "Fantástico" do último domingo (28). A atriz já deu até uma data para o acontecimento dessa cerimônia e, segundo ela, vai rolar no dia 13.

"Vamos casar em um dia 13. A gente começou a namorar no dia 13. E o meu aniversário é no dia 13", disse Bella durante a entrevista. O namoro pode ser recente, mas já rolou tatuagem de casal, homenagem com músicas, anel de compromisso e mais. O próprio MC revelou que fala sobre seu relacionamento nas suas músicas: "Nas minhas letras eu falo bastante coisa sobre nós, falo o que eu quero para o nosso futuro".

Se você não sabe, os dois se conheceram nos bastidores da novela "Vai na Fé", ainda na preparação para as gravações da trama das 19h. Desde lá os dois não se desgrudam e mostram seu amor nas redes sociais sempre que podem.

sobre
o mesmo tema