Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mensagem virtual falsa é um atrativo para que criminosos virtuais instalem programas para roubar senhas de banco.

Galera, fiquem espertos! Está rolando na internet um e-mail malicioso no qual oferece um suposto vídeo íntimo de Neymar e Bruna Marquezine. A mensagem é mentirosa e está sendo usada por criminosos virtuais para instalarem malwares (um tipo de vírus que espiona o seu computador e roubas suas informações da web, como senhas).

O método é antigo mais ainda atrai milhares de pessoas descuidadas. Ainda mais com todo esse boato de separação, que o Purebreak já desmentiu. Com o assunto "Mostra tudo Vídeo íntimo de Neymar e Bruna Marquezine!!!", o e-mail carrega um link que te direciona para um site onde há o arquivo "Vídeo_Intimo.zip". Quando o internauta desavisado clica, aparece uma mensagem informando que o site está em manutenção e que o vídeo não pode ser exibido. Ao mesmo tempo, o vírus se instala no PC para roubar informações bancárias de usuários brasileiros.

No ultimo fim de semana, a Bruna até viajou para Barcelona, na Espanha, onde o jogador mora para ver como Neymar estava, já que ele sofreu uma lesão no tornozelo. Por isso fique atento e não saia clicando em links e arquivos desconhecidos e suspeitos.

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema