Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chegou ao fim o relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar. Os dois assumiram namoro durante o Carnaval 2013, mas parece o romance entre eles não resistiram às constantes polêmicas e boatos.

Por essa ninguém esperava! O relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim. Os dois assumiram o namoro durante o Carnaval de 2013, mas parece que a união não resistiu a tantas polêmicas.

"Neymar foi para Angra dos Reis depois do Natal para se encontrar com Bruna na casa de um amigo, os dois conversaram e decidiram terminar o namoro", garantiu uma fonte ligada ao casal em entrevista ao site Purepeople.

Natal e Reveillon separados e início do término

Os dois passaram o Natal e o Réveillon longe um do outro. Neymar chegou até a promover uma pelada com os amigos no dia 25 de dezembro, onde se divertiu com os amigos e sem a sua, então, namorada. Três dias depois, no dia 28, o ex-casal se encontrou durante uma Célula (grupo jovem que discute sobre vida e religião) e lá conversaram sobre a importância de ficarem juntos.

"Algumas amigas a consolaram"

No fim da reunião os dois evitaram falar sobre a crise e se encontraram a sós para conversar. Depois de um longo tempo Neymar foi embora e Bruna teria caído em prantos. "Algumas amigas a consolaram, mas ela não se deixou abater por muito tempo" contou a fonte à publicação. "Terminaram por ciúme mesmo. Bruna queria que ele levasse uma vida de cara comprometido, mas ele é jovem não é? A cada foto em que ele aparecia com uma mulher, era uma nova briga", completou o amigo do craque da Seleção Brasileira.

No Réveillon de Neymar, "a ordem era curtir como solteiro"

Neymar então seguiu para o encontro de sua irmã, Rafaella "Beckran" Santos, que estava hospedada no Rio. No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, o jogador viajou pra Itapema, em Santa Catarina , onde tem dois apartamentos no condomínio residencial Atlantic Paradise. No apê o atacante do Barcelona promoveu uma festa com quase 30 amigos. "A ordem era curtir como solteiro. Ele até chegou meio cabisbaixo, mas depois não teve como. O clima estava ótimo e a festa rolou solta", revelou o empresário Lindomar Pasqualotto para o mesmo portal.

Apesar da curtição, o atleta não ficou com ninguém

Pouco antes do ano virar, Neymar levou o grupo para o estaleiro Guest House, onde aconteceu a festa de Réveillon do clube Green Day, localizado em Balneário de Camboriu. Lá, o ex-santista estava sem a aliança de compromisso e se divertiu como nunca. "Estava feliz como a muito tempo não se via. Não ficou com ninguém, mas o clima de azaração rolou solto. Pelo que se viu, ele não recebeu ou deu nenhuma ligação para Bruna. parece que só trocaram uma mensagem de felicitações pelo ano novo", garantiu o amigo de Neymar na entrevista.

Neymar já está em Barcelona

O ídolo do futebol só chegou ao seu apartamento de Itapema de manhã e só deu para ele tirar um cochilo, já que o jato particular o esperava para leva-lo à Barcelona, na Espanha, onde mora. "Voltando pra casa", compartilhou o craque em seu Instagram.

Procurado pelo Purebreak, a assessoria de Bruna Marquezine e Neymar não retornaram o contato.

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema