Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Bruna Marquezine finalmente se pronunciou sobre os rumores de namoro com o rapper L7nnon. A atriz demorou alguns dias, mas deu um ponto final na história, escrevendo um tweet em resposta a outro tweet de um fã.

Os rumores de namoro entre famosos as vezes gera uma confusão danada entre eles mesmos ou só atrapalha um momento legal que estão vivendo, tirando a atenção de sua carreira e focando na vida pessoal. Bruna Marquezine foi uma dessas famosas que não gostou nada de ver que estavam falando algo que nem é verdade sobre sua vida pessoal.

Um rumor de que ela e o rapper L7nnon estariam namorando surgiu e Bruna resolveu se pronunciar alguns dias depois do ocorrido. Em seu Twitter, ela respondeu um fã que falou: "Engraçado que próximo da estreia do filme só sai nota sobre a vida pessoal dela", falando sobre "Besouro Azul", filme internacional em que ela fará a jovem Penny.

Bruna foi lá e respondeu com: "Engraçado, né?! tô só observando essa movimentação. E eu aqui no set da série que eu tô atuando, produzindo e codirigindo. 12 horas por dia, de domingo a quinta. Vai vendo... não vai rolar, gente ruim. cês não vão conseguir". E logo em seguida emendou com: "menina... DO NADA 🤔 o cheirinho de pix... o cheirinho de oportunismo... de perseguição... deixa eu trabalhar e falar do meu trabalho em paz, gente. eu fico quietinha na minha, não faço nada pra ninguém eu hein".

É, parece que ela não curtiu a repercussão desse "namoro".

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema