Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O amor está de volta na vida de João Gomes! Um mês após terem anunciado o término, o cantor e Ary Mirelle resolveram dar uma nova chance ao namoro. Apesar da confusão envolvendo a mãe do cantor, que fez críticas à nora e foi alvo de ataques nas redes sociais, o casal decidiu reatar o relacionamento e exibiu uma troca de carinhos nos Stories do Instagram.

O término de um relacionamento pode ser um momento difícil e doloroso para ambas as partes envolvidas. No entanto, essa separação pode fazer com que eles reflitam, permitindo que o casal se reconecte mesmo quando fatores externos influenciam para o pior. É exatamente o que aconteceu com João Gomes e Ary Mirelle, que anunciaram o término de seu relacionamento, decidiram reatar após um mês.

No entanto, o processo não foi fácil, com a mãe do cantor fazendo críticas à nora e sendo alvo de ataques nas redes sociais. Agora, o casal está de volta e compartilhando sua felicidade nas redes sociais. Na quarta-feira (10), os dois postaram vários stories juntos, se declarando um para o outro: "Eu te amo, meu melhor amigo, meu namorado", disse Ary. Ela também agradeceu aos fãs do casal, que torceram pela volta dela com João.

Desde então, os dois estão aparecendo no maior clima de romance nas redes sociais, com muito carinho, abraços e declarações.

sobre
o mesmo tema