Por João Paulo Pereira
Novo esquadrão se super-heroínas vai unir diversas poderosas para formar um grupo da pesada!

A MARVEL anda revolucionando o mundo dos super-heróis nas HQs. Se uma heroína incomoda muita gente, imaginem SEIS? "The A-Force", conta com a presença de Capitã Marvel, Vespa, Feiticeira Escarlate, Mulher-Aranha e Mulher-Hulk, sem contar com uma nova personagem no pedaço, a Singularity. A primeira edição da série vai sair no dia 20 de maio de 2015 nos EUA.

Pela primeira vez, um time só de mulheres vai se unir para proteger o mundo contra o mal. Liderado pela Mulher Hulk, esse novo formato da MARVEL vai mudar os conceitos dos quadrinhos. Em entrevista, o editor da série Daniel Ketch comentou: "Esta nova série irá unir as heroínas mais poderosas da Marvel com as mais excepcionais mentes criativas dos escritores". Será que a trama vai inspirar algum produtor de cinema?! Os fãs surtariam...

O roteiro está nas mãos de G. Willow Wilson, conhecida hoje pela série da "Ms. Marvel Kamala Khan" e Marguerite Bennett. Os desenhos são de Jorge Molina. Enquanto algumas séries clássicas como "Quarteto Fantástico", vão sair de circulação, a companhia resolveu inovar. O sucesso já é garantido!

Capitã Marvel, uma das integrantes de "The A Force"
Capitã Marvel, uma das integrantes de "The A Force"
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema