Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um dos filmes mais aclamados do gênero faroeste teve uma grande polêmica com seu elenco nos bastidores da gravação.

A arte de atuar exige dedicação e comprometimento. Às vezes, isso significa enfrentar situações difíceis durante as filmagens. Um caso famoso pode ser visto hoje em "The Big Country", em que o diretor, William Wyler, colocou seus atores principais, Gregory Peck ("To Kill a Mockingbird") e Jean Simmons ("Spartacus"), sob grande pressão, o que os levou a deixar o set e sofrer por um longo tempo.

Um pesadelo para o elenco

A história de "Horizons of Grandeur" gira em torno do ex-oficial James McKay (Peck), que vai para o Oeste para se casar com sua amada Patricia (Carroll Baker). Seu sogro (Charles Bickford) está envolvido em uma amarga rivalidade com seu inimigo (Burl Ives). McKay é arrastado para a confusão quando tenta acalmar as águas e acaba no meio do perigo.

Embora o protagonista do filme fosse um homem pacífico, a filmagem foi como uma batalha. Wyler submeteu seus atores a infinitas tomadas desnecessárias que os desgastaram. De acordo com uma entrevista ao Express, Jean Simmons levou duas décadas para contar o sofrimento pelo qual passou durante as filmagens. Seu desempenho foi muito afetado pelas constantes mudanças no roteiro.

Problemas nos bastidores

Gregory Peck saiu do set em um determinado momento, enquanto Wyler disse à mídia que nunca mais trabalharia com o ator, "nem por todo o ouro do mundo". 65 anos depois, o faroeste é considerado uma obra de arte. A Empire listou-o entre os 500 maiores filmes de todos os tempos.

sobre
o mesmo tema