Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ator deu entrevista para Blogueirinha e fala dividiu opiniões na web.

João Guilherme deu uma entrevista para o quadro "De Frente com Blogueirinha" nesta segunda-feira (17). Blogueirinha é conhecida por fazer perguntas bem diretas para os entrevistados com um toque de ironia e humor. Um dos questionamentos feitos por ela foi o que ele acha de influenciadores que trabalham como ator mesmo sem ter formação na área. Muitas pessoas apontaram que a pergunta foi uma referência à Jade Picon , ex de João Guilherme, e a resposta do ator dividiu opiniões na web. Confira!

João Guilherme deu sua opinião sobre influenciadores na atuação

Blogueirinha perguntou para João Guilherme o que ele acha de influenciador que vira ator. A pergunta foi uma indireta para Jade Picon, que causou polêmica ao ser escalada na novela "Travessia" mesmo sem ter formação na atuação. João Guilherme afirmou que não vê problema, mas que é preciso ter estudo. "Não vejo problema nenhum em alguém querer se tornar ator, mas acho que exige um preparo também, tem que ser bem justo no acerto para não tomar lugar de pessoas que poderiam estar trabalhando com isso e que trabalham com isso", disse. Veja o momento

Indireta para Jade Picon?

O trecho da entrevista repercutiu na internet e dividiu opiniões na web. Alguns internautas acharam que João Guilherme deu uma indireta para Jade Picon. Segundo eles, o ator estaria dizendo que a ex, que é influenciadora e entrou em "Travessia" sem ser formada, precisava ter tido um preparo maior antes de entrar no papel. Por outro lado, muitos fãs dizem que ele apenas deu sua opinião geral, mas que em nenhum momento falou mal de Jade. Prova disso seria o momento em que Blogueirinha questionou quem é a ex mais próxima dele e João Guilherme rapidamente respondeu que é Jade Picon. "A gente é próximo, a gente é amigo", revelou.

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema