Por Carolinne Rigotti
Os atores já confirmaram que não vai rolar uma continuação de "Friends" e que as coisas estariam bem diferentes hoje em dia. Mas ninguém falou que o elenco da série não poderia se reunir para um outro projeto, certo? A revista Hollywood Reporter está dizendo por aí que os seis estão envolvidos em uma nova trama, mas anda foi revelado. O que será que podemos esperar?

Sabe quando uma série antiga ganha uma continuação anos depois e sempre fica aquele medinho de "estragarem" o desfecho anterior? Pois é, a equipe de "Friends" também ficou com esse receio e todos já garantiram que não teríamos novos episódios da série. Mas e um novo projeto, envolvendo o elenco da trama original? Isso pode estar prestes a rolar!

A revista Hollywood Reporter disse que a ideia é produzir uma reunião sem roteiro, que será transmitida em vídeos na HBO Max, novo serviço de streaming que ainda não foi lançado. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, além dos criadores David Crane e Marta Kauffman, estão em negociações, segundo as fontes da publicação. O início das gravações ainda não foi marcado, porque ainda precisam conciliar a agenda de todos. Por enquanto, a HBO e a Warner Bros. não comentaram o assunto.

O que podemos esperar?

Os fãs estão bem perdidos quanto às expectativas; afinal, esta não é a primeira vez que ouvimos promessas sobre a série, né? A galera não está entendendo muito bem o que pode estar por vir, a julgar que já garantiram que um filme não estava nos planos deles. As opções: um único episódio, só mostrando a vida dos seis amigos atualmente e um reencontro inesperado após longos. Outro chute dos fãs foi que farão uma temporada inteira, esta definitivamente sendo a última, para comemorar os 25 anos de sucesso. Mas, há quem diga que os vídeos divulgados trarão apenas uma conversa do elenco. A hipótese mais distante é que seja uma série de comédia, com uma dinâmica bem diferente de "Friends", mas que ainda tenha uma pitada desse passado que tanto amamos.

E aí, o que vocês esperam que seja? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema