Por Carolinne Rigotti
Maria Eugênia enfrenta família fofoqueira em "Adotada"
Maria Eugênia enfrenta família fofoqueira em "Adotada"
O novo desafio de Maria Eugênia é ficar em uma casa à la novela mexicana: muito barraco, revelações e até uma paixão, por que não?! Vocês vão perder essa?

Maria Eugênia sempre teve um jeito bem sarcástico para resolver as situações de "Adotada", da MTV. E também, não é para qualquer um enfrentar uma casa cheia de blogueiras, na qual todos os seus passos eram filmados, não é mesmo? Mas dessa vez a ruiva vai ter mais um desafio maluco para passar por cima. Como será que ela vai superar essa?

O 12º episódio e último da segunda temporada mostra a ruiva no Rio de Janeiro para morar com uma família que não gosta de fazer nada! Como assim? Todos são acomodados e, para piorar, a fofoca rola solta! Como a própria Mareu sempre diz: "fofoca é coisa de gente que não tem o que fazer". Essa é a família Perestrello, que tem as irmãs Gabi e Thabata no falatório sobre os outros, principalmente sobre a cunhada Catarina, que todos juram que faz trabalhos para o mal da família. Daniela é a mãe paz e amor e João Victor é o filho "pau mandado".

A gata que já teve que ficar em uma casa com nove pessoas ainda terá outros desafios: pai e irmão ausentes da vida das meninas, a transexualidade de Gabi, a atitude rebelde de Thabata... É muita emoção para um final de temporada! E é claro que vocês não vão ficar de fora dessa! Então assistam "Adotada" na próxima terça-feira (28), às 21h, após o reality de romance "Catfish".

sobre
o mesmo tema