Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Riverdale", Archie (KJ Apa) é preso e mais novidades da season finale
Em "Riverdale", Archie (KJ Apa) é preso e mais novidades da season finale
E agora, o que será que vai acontecer? :o

Depois dos últimos acontecimentos bombásticos em "Riverdale", finalmente a segunda temporada ganhou uma conclusão. E uma coisa o Purebreak pode adiantar para vocês: o episódio foi TENSO! Teve muita coisa acontecendo e, claro, nós vamos deixar a galerinha que perdeu o capítulo por dentro de tudo. Ó, se liga nos spoilers a seguir, hein!

-

-

-

 

 

Para começar, Jughead (Cole Sprouse) levantou a suspeita de todos quando foi carregado desacordado por seu pai e as cenas que vieram depois só fizeram a galerinha de casa acreditar que o cara tinha passado dessa para uma melhor. Nada disso! O personagem surgiu são e salvo no hospital e, depois de receber alta e se tornar o Rei dos Serpentes, o gato ainda teve sua primeira noite de amor com Betty (Lili Reinhart)! Lindos, né?

E teve mais: como Betty não aceitou ser a Rainha de Jughead, quem subiu ao "trono" foi ninguém mais e ninguém menos que Cheryl (Madelaine Petsch)!

Mas não é só de notícia boa que o povo de Riverdale vive e, surpreendentemente, Archie (KJ Apa) foi preso! Isso mesmo! E por culpa de quem? Quem chutou Hiran (Mark Consuelos), acertou em cheio!

Vocês vão aguentar esperar até a terceira temporada de "Riverdale"? O Purebreak já está sedento por essa continuação! Não esqueçam de ficar de olho aqui para mais novidades, hein!

Riverdale
"Riverdale" vai ganhar um prêmio por conta da representatividade LGBT na série
Veremos mistérios bem diferentes nesta 4ª temporada de "Riverdale"
Veja as primeiras imagens do episódio em homenagem a Luke Perry em "Riverdale"
Você vai amar as primeiras imagens do espaço de "Riverdale" na Casa Warner
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema