Por Fillipe Lorenzoni
Após traição de Hermes (Alexandre Nero), LC (Antonio Calloni) coloca o rival na máquina da felicidade.
A máquina da felicidade é uma das coisas que mais dá o que falar em "Além do Horizonte". O capitulo que vai ao ar essa sexta-feira (28), é uma reviravolta entre LC (Antonio Calloni) e Hermes (Alexandre Nero). Tudo porque o líder da comunidade resolver colocar Hermes na máquina da felicidade.

No desenrolar da trama, Hermes que cantou vitória antecipadamente, é pego por LC e o Líder Jorge (Cássio Gabus Mendes), levando o traidor para tão temida máquina.

Na hora de apertar o botão da máquina, LC comemora a façanha: "Pode ser tarde pra mim, mas você vai pra máquina, Hermes! Nem que seja a última coisa que eu faça nesta vida!" mandando Hermes para dentro do tubo.

Sem escapatória

Enquanto a maca com Hermes saí da máquina, Tereza (Carolina Ferraz) chega implorando para Angelique (Sabrina Greve) - "Para a máquina, Angelique... Para..." – mas a doutora finge e dispara: "Não dá, a aplicação já foi completada".

Desolada, Tereza saí do laboratório prometendo vingança contra LC e Líder Jorge.

Como será que ficará Hermes depois da máquina? Confira "Além do Horizonte" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
sobre
o mesmo tema