Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E a história já começou com a personagem da cantora arrasando nas cenas de terror!

E finalmente "American Horror Story: Hotel" estreou na noite da última quarta-feira (7)! E como todo mundo esperava, a personagem de Lady Gaga foi o grande destaque ao lado, é claro, de seu parceiro Donovan (Matt Bomer). A dona do hotel, que também é uma vampira, fez de tudo: matou, transou e ainda sequestrou uma criança! Confira agora o que rolou no primeiro episódio!

Tudo começou com a Condessa Elizabeth (Lady Gaga) em uma cena bem quente com Donovan. Não satisfeitos, o casal seduziu mais duas pessoas aleatórias na rua para entra no aterrorizante estabelecimento e participar da relação. Após a cena de sexo grupal, a dona do hotel mata o rapaz e a moça com sua luva prateada e ainda bebe o sangue deles! Que medo!

Sem contar que a personagem de Gaga guarda um terrível segredo. A loira é a reponsável pelo sequestro de Holden (Lennon Henry), que ela meio que transformou em um morto-vivo - esperamos que essa obsessão dela por criancinhas seja explicada logo! - e é o filho do detetive John Lowe (Wes Bentley), que aparece se hospedando no hotel no final do episódio para investigar os homicídios que andam acontecendo pela cidade.

Você também achou a estreia o máximo e vai acompanhar tudo que acontece em "American Horror Story: Hotel"? O seriado é exibido nos EUA pelo canal FX, com transmissão simultânea no Brasil, todas as quartas-feiras!

American Horror Story
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
As bruxas de "Coven" vão voltar para outras temporadas de "American Horror Story"!
Uma outra temporada antiga de "American Horror Story" vai aparecer no próximo episódio!
ver todas as notícias de American Horror Story Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema