Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por essa ninguém esperava, né? Saiba mais detalhes a respeito da novidade!

Lady Gaga, Matt Bomer, "American Horror Story: Hotel" e sexo grupal na mesma frase? É isso mesmo, produção?! O público já esperava que a intérprete de "G.U.Y" fosse protagonizar alguma cena chocante na série, mas também não era pra tanto. Segundo a revista Entertainment Weekly, a sequência até já foi rodada pela artista, logo no seu primeiro dia de gravação.

Ainda de acordo com a publicação, o outro casal confirmado na aventura sexual não vai sair vivo da brincadeira. Isso porque os personagens de Gaga e Bomer possuem um vírus que faz com os dois tenham a necessidade de beber sangue humano. Aí já viu, né? É claro que vai sobrar para os pobres coitados.

Não satisfeita, a estrela ainda queria que a cena de sexo a quatro fosse mais explícita do que o combinado. "Acho que ela é a única atriz com quem já trabalhei que queria fazer coisas mais explícitas do que estava no roteiro. Você escreve uma cena de sexo grupal e espera um monte de perguntas. Ela não as fez. Ela apareceu e estava usando uma lingerie de diamantes, um band-aid nas partes íntimas, saltos e um véu negro que Alexander McQueen fez para ela no dia anterior a sua morte", contou o próprio diretor Ryan Murphy.

A próxima temporada de "American Horror Story", com Lady Gaga no papel da Condessa, está agendado para chegar à TV norte-americana no dia 7 de outubro.

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
As bruxas de "Coven" vão voltar para outras temporadas de "American Horror Story"!
ver todas as notícias de American Horror Story Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema