Por Doris Marinho
Por essa ninguém esperava, né? Saiba mais detalhes a respeito da novidade!

Lady Gaga, Matt Bomer, "American Horror Story: Hotel" e sexo grupal na mesma frase? É isso mesmo, produção?! O público já esperava que a intérprete de "G.U.Y" fosse protagonizar alguma cena chocante na série, mas também não era pra tanto. Segundo a revista Entertainment Weekly, a sequência até já foi rodada pela artista, logo no seu primeiro dia de gravação.

Ainda de acordo com a publicação, o outro casal confirmado na aventura sexual não vai sair vivo da brincadeira. Isso porque os personagens de Gaga e Bomer possuem um vírus que faz com os dois tenham a necessidade de beber sangue humano. Aí já viu, né? É claro que vai sobrar para os pobres coitados.

Não satisfeita, a estrela ainda queria que a cena de sexo a quatro fosse mais explícita do que o combinado. "Acho que ela é a única atriz com quem já trabalhei que queria fazer coisas mais explícitas do que estava no roteiro. Você escreve uma cena de sexo grupal e espera um monte de perguntas. Ela não as fez. Ela apareceu e estava usando uma lingerie de diamantes, um band-aid nas partes íntimas, saltos e um véu negro que Alexander McQueen fez para ela no dia anterior a sua morte", contou o próprio diretor Ryan Murphy.

A próxima temporada de "American Horror Story", com Lady Gaga no papel da Condessa, está agendado para chegar à TV norte-americana no dia 7 de outubro.

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema