Por Jeferson Souza
Em "American Horror Story: Roanoke", Sarah Paulson, a Shelby Miller, faz revelações
Em "American Horror Story: Roanoke", Sarah Paulson, a Shelby Miller, faz revelações
Seriado retornou a TV no último dia 14 de setembro.

Os fãs de "American Horror Story" podem ir se preparando! Depois de muita espera pela sexta temporada, parece que a história promete continuar surpreendendo. De acordo com a atriz Sarah Paulson, os próximos episódios contarão com algo que vai deixar muita gente de queixo caído! Eita. Todo mundo sabe que quando se trata da série, pode-se esperar qualquer coisa, né?

Depois de todo aquele mistério em torno do tema do novo ano do seriado, parece que o Ryan Murphy, roteirista da produção, quer continuar deixando a galera com uma pulguinha atrás da orelha, viu? A atual temporada, "Roanoke", já exibiu dois episódios e, de acordo com Sarah, em entrevista à revista Variety, vem muita coisa pela frente: "É uma reviravolta que virá em algum episódio da metade para frente. Ainda não filmamos, mas já li o roteiro. As pessoas vão ficar malucas com isso, os fãs vão enlouquecer". Façam suas apostas!

De "American Horror Story": Sarah Paulson deu vida a Bette/Dot Tattler, na temporada "Freakshow"
De "American Horror Story": Sarah Paulson deu vida a Bette/Dot Tattler, na temporada "Freakshow"

A atriz, que está no elenco desde a primeira temporada, conta também que está apaixonada pela nova fase da história. "É muito bacana para mim pensar que estou em uma série que as pessoas genuinamente gostam e assistem. O seriado se reinventa todos os anos, então nunca se torna chato para mim, como atriz, e nem para o público. As pessoas estão interessadas nessa mistura de gêneros, não voltam pelos personagens", confessou.

O jeito é ficar de olho para conferir, né? "American Horror Story: Roanoke" é exibida semanalmente na TV norte-americana às quarta-feiras, já aqui no Brasil, a história pode ser vista nas quintas-feiras, no FX, às 00h30!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema