Por Carolinne Rigotti
Em "American Horror Story: Roanake": sobrevivente surpreende a todos após chacina!
Em "American Horror Story: Roanake": sobrevivente surpreende a todos após chacina!
Uma personagem conseguiu sobreviver aos dias de Lua Sangrenta! Quem será?

O Purebreak já tinha mostrado pra vocês que estava rolando uma chacina pesada no reality "Return to Roanoke" em "American Horror Story", não é mesmo? Mas tudo indica que teve uma sortuda que conseguiu escapar dessa história com vida, para a surpresa de todos! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

Mesmo depois de ter partes do corpo comidas pelos canibais Polks, Lee conseguiu fugir dos dias de Lua Sangrenta. A mulher foi usada para fazer os últimos sacrifícios, que incluem um trio de fãs do reality - que visitavam as locações da série e acabaram descobrindo que os acontecimentos retratados em vídeo eram verídicos -, além de Audrey e Monet, que tentaram escapar no último momento, mas acabaram enganadas pelo retorno de Lee.

Em "American Horror Story: Roanake": Lee é a única sobrevivente do reality!
Em "American Horror Story: Roanake": Lee é a única sobrevivente do reality!

E aí, será que a matança finalmente acabou, como já era de se esperar, ou ainda há alguma vítima trágica pela frente? Para saber, fique de olho no último episódio de "American Horror Story: Roanoke", que será transmitido na próxima quinta (17), nas telinhas norte-americanas!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema