Por Raphael Freitas
Inconformada em ter perdido a guarda de Fabrício, a médica irá enganar todo mundo e foge com a criança. Mas Félix e Niko irão conseguir reaver o menino. Depois, Amarilys planeja novo golpe em casal gay

Por essa Niko (Thiago Fragoso) não esperava em "Amor à Vida", na Globo! Mesmo sendo alertado por Félix (Mateus Solano), o rapaz deixou que Amarilys (Danielle Winits) voltasse a ver Fabrício, mesmo depois de saber que a víbora não era mãe do bebê. E não deu outra... a médica irá sequestrar a criança no capítulo desta quinta-feira (16).

Depois de se fez de arrependida e conseguiu reconquistar a confiança do chef, Amarilys irá fazer passeios diários com Fabrício. Só que Niko tem uma única exigência: que Adriana (Josie Antello) estivesse sempre junto. Ardilosa, a loira também ganha a simpatia da babá.

Cansada de esperar para ter o bebê em suas mãos novamente, ela resolve por em prática seu plano de fuga. Amarilys chega na casa de Niko com a intenção de fazer mais um passeio com o bebê e, antes de deixar o quarto, tranca Adriana lá dentro e sai com a criança em seus braços.

Fuga para Angra dos Reis

Já com Fabrício nos braços, Amarilys irá fugir para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Mas Félix e Niko, que estão quase tendo um affair, irão descobrir o destino da moça e vão até lá. Eles alugarão uma lancha e vão flagrá-la tentando fugir para outro país com o bebê.

Sem saída, a médica devolve a criança para Niko. Cara de pau, ela ainda tenta sugerir se pode continuar visitando o "ex-filho" e o chef dará um passa fora nela: "A melhor forma do meu filho ficar protegido, e bem protegido, é ficar longe de você", diz.

Amarilys dará novo golpe em casal gay

Depois de perder Fabrício, Amarilys seguirá vagando pela praia e acaba encontrando um antigo paciente. Ele acaba contando para ela que pretendem recorrer à uma inseminação artificial para ter um filho com seu namorado. Assim, a médica se fará de amiga e logo pensará em dar um novo golpe como tentou dar em Niko e Eron (Marcello Antony).

A novela de Walcyr Carrasco, "Amor à Vida", vai ao ar às 21h20, de segunda a sexta, na Globo.

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema