Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mais surpresas que ninguém imaginava serão descobertas nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco! Um resultado de DNA abalará as estruturas de Amarilys (Danielle Winits), Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony).

Sujou geral pra você, Amarilys (Danielle Winits)! As armações da megera não dão certo mesmo! A bomba do momento é que nem mãe biológica do bebê Fabrício ela é! Este segredo será revelado durante a luta pela guarda do menino, quando Niko (Thiago Fragoso) pedir um exame de DNA, já que ele suspeita ser o verdadeiro pai da criança.

E a notícia chocante será dada: a mãe do bebê é anônima e Amarilys só serviu como a 'barriga de aluguel' para o nascimento do filho de Niko e Eron (Marcello Antony).

Amarilys não vai acreditar e ameaçará Niko!

O juiz vai ser curto e grosso e afirmará: "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", para a felicidade de Niko e a confirmação de tudo que ele sempre acreditou.

E parece que o final feliz do mocinho está garantido! Além de recuperar a guarda de seu filho, ele ainda vai viver um novo amor com Félix (Mateus Solano). Só que nem tudo são flores... Amarilys sairá do tribunal soltando fumaça e ameaçará Niko falando que as coisas não terminarão assim... Ela vai infernizar a vida do coitado!

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema