Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Os planos de Edith (Bárbara Paz) vão todos por água abaixo nas próximas semanas de "Amor à Vida"! É porque Félix (Mateus Solano) finalmente vai descobrir que Jonathan (Thalles Cabral) não é seu filho e sim de César (Antônio Fagundes)!

Vai ter barraco em "Amor à Vida"! Félix (Mateus Solano) vai descobrir que Jonathan (Thalles Cabral) não é seu filho coisíssima nenhuma! E ele vai armar um jantar e tudo para desmascarar César (Antônio Fagundes) e Edith (Bárbara Paz) na frente da família inteira! Que tenso, né gente?!

E tudo isso vai ter participação de um monte de gente...

Félix vai começar a por em prática seu plano de vingança contra seu pai. Depois de chantagear Atílio (Luis Melo), ele vai mandar que administrador investigue as finanças do hospital e ver se tem algum desvio.

Mas esperto que é, o vilão também vai pedir para Eron (Marcello Antony) alguns dados dos gastos pessoais de César. Depois de todo o fuxico, Atílio vai perceber que teve uma movimentação super estranha em que o dono do Hospital San Magno transferiu para o nome de Edith três imóveis caríssimos!

Félix vai questionar Edith!

Félix vai ficar cheio de dúvidas e irá atrás de sua esposa para perguntar de onde ela conheceu César. Só que ela vai fugir da conversa dizendo que não lembra, aumentando ainda mais a desconfiança do presidente do hospital.

A partir daí, ele vai até o hospital onde Jonathan nasceu pedir informações do parto prematuro do menino, o que ele vai descobrir que é mentira, pois ele nasceu de nove meses, batendo com a data que a cobra conheceu seu pai! Ao saber disso, Félix vai chamar todos para um jantar na mansão com a autorização de Pilar (Susana Vieira) e revelar tudo que ele descobriu!

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, as 21:25 na Globo !

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema