Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Félix (Mateus Solano) vai fazer de tudo para ajudar Márcia (Elizabeth Savalla) a ter sucesso na sua empresa de hot dog... Até se vestir praticamente de mulher para chamar atenção na 25 de Março, em São Paulo!

Em "Amor à Vida", da Globo, parece que Félix (Mateus Solano) quer mesmo se redimir de todos os seus pecados! Já foi dito que o administrador vai se apaixonar pelo bonzinho Niko (Thiago Fragoso) e, agora, é a vez dele ajudar sua ex-babá Márcia (Elizabeth Savalla)!

Dessa vez, o administrador vai montar uma estratégia usando seu próprio corpitcho pra ajudar a ex-chacrete na sua van de cachorro quente, já que as vendas estão baixas e tá dando muito prejuízo para ela!

Shortinho curto, flores e colar havaiano no novo visual!

Isso mesmo! Félix vai inovar de vez no estilo vendedor e colocará as pernas de fora pra atrair clientes para a van de Márcia, até as famosas flores no cabelo que ela usa vão virar moda com ele. E também vai ter um jingle que ele inventará para o momento: "Hulla, Hulla, Hulla. U lá lá... É o hot, hot, hot dog do Félix. Hey, Hey, Hey, vem cá meu bem, para você também tem".

E o vilão vai incorporar o tchutchuco lifestyle mesmo, já que também acabará indo em um show da Valesca Popozuda junto com Valdirene (Tatá Werneck) e Márcia! "Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema