Por Raphael Freitas
Cena em que Paloma (Paolla Oliveira) descobre que o irmão jogou Paulinha (Klara Castanho) fez a audiência da trama das 21h na Globo subir e muito! Já Mateus Solano grava sequência em que está morando no subúrbio e é obrigado a trabalhar na 25 de Março.

A tão esperada cena de "Amor à Vida" da Globo onde Félix (Mateus Solano), finalmente, seria desmascarado foi ao ar na segunda-feira (18) e como esperado alavancou a audiência da novela. A trama de Walcyr Carrasco chegou aos 43 pontos no Ibope, empresa que mede o público sintonizado no canal. Cada equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Além dos números do Ibope, o capítulo teve 67% de participação entre os televisores ligados no horário (share). Isso quer dizer que sete em cada 10 televisores ligados estavam sintonizados na trama global.

O mais alto índice de audiência de "Amor à Vida" foi quando Ninho (Juliano Cazarré) sequestrou Paulinha (Klara Castanho) e a levou para o Chile. Neste capítulo a produção chegou aos 41 pontos no Ibope.

A derrocada de Félix

Nas redes sociais só se fala em uma coisa: a atuação de Mateus Solano como Félix. Durante a cena em que toda a família Khoury descobre que o vilão jogou Paulinha em uma caçamba de lixo quando ela nasceu, Mateus foi o centro das atenções. Ainda na internet, muitos dizeram que a presença do ator ofuscou a performance de Paolla Oliveira , a irmã traída Paloma.

Mas a viagem de Félix ao inferno está só començando! Depois de ser expulso por Pillar (Susana Vieira) da mansão dos Khoury e ficar sem um centavo, o administrador irá pedir abrigo para Márcia (Elizabeth Savalla) e acabará sendo obrigado a vender hot dogs na 25 de Março.

Na manhã de terça-feira (19), um dia após ir ao ar o capítulo da revelação, Mateus e Elizabeth gravaram a sequência no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

 

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema