Por Victor Viana
E o pior de tudo é que o nosso herói não tem coragem de contar a verdade pra Felicity (Emily Bett Rickards), e agora?

A 4ª temporada de "Arrow" está mesmo pegando fogo. Se já foi difícil para Oliver (Stephen Amell) e sua equipe sobreviver a esse último episódio, imagina a quantidade de problemas que eles ainda vão enfrentar até o final da temporada. O pior disso tudo é que agora nem o filho do Arqueiro está seguro, já que Damien Darhk (Neal McDonough) o sequestrou.

O episódio já começa movimentado quando Darhk contrata uma equipe de demolição para acabar com o prédio onde iria acontecer o debate para prefeito entre sua esposa Ruve (Janet Kidder) e Oliver. O plano era acabar com todo o edifício, deixando apenas Ruve sobreviver, o que faria dela uma fácil candidata para ganhar a eleição. Sorte que o Team Arrow consegue solucionar o problema e o nosso protagonista ainda sai como vitorioso do debate. Que alívio, né?

Porém, infelizmente, as coisas não terminam tão bem assim. Thea (Willad Holland) acaba descobrindo a verdade sobre a existência do filho de Oliver, que continua mal por ocultar esse segredo de Felicity (Emily Bett Rickards). Mas depois do pequeno William ser raptado por Darhk, nosso herói não terá mais como escapar da verdade sobre a criança por tanto tempo. E agora, como o rapaz irá sair dessa? Para saber, só acompanhando os próximos capítulos de "Arrow"!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema