Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) se casam em imagem publicada por Marc Guggenheim!
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) se casam em imagem publicada por Marc Guggenheim!
Marc Guggenheim divulgou essa imagem intrigante e deu esperanças aos fãs. Será? <3

Os fãs de "Arrow" permanecem com a mesma dúvida de antes: Felicity (Emily Bett Rickards) e Oliver (Stephen Amell) vão ficar definitivamente bem ou é melhor parar de sonhar? Segundo a atriz intérprete da nerd, tudo vai ficar na mais tranquila paz, mesmo depois de alguns desentendimentos, mas nunca se sabe, né? Marc Guggenheim, produtor da série, sabe sim! O cara fez questão de publicar uma foto para lá de intrigante dos pombinhos e levantou a chama da esperança mais uma vez entre os espectadores!

Não se sabe se é realidade ou se Marc só quis deixar os fãs na dúvida, mas o arqueiro verde e sua noiva aparecem no altar, bem na frente de uma juíza de paz, com direito a véu, grinalda e terno. Sim, eles estão casando! Diferente de sua situação atual, Felicity não está em sua cadeira de rodas, mas sim em pé diante do futuro marido. Além disso, os dois estão meio distantes e não recebem nenhum convidado na cerimônia. Eita!

A dúvida permanece porque em um flashforward, os pombinhos aparecem em uma limosine e sem o anel de compromisso. Será que Marc só compartilhou algo que aparecerá nos sonhos de algum dos personagens ou isso realmente vai acontecer? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "Arrow"!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema