Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) tenta salvar Felicity (Emily Bett Rickards) e equipe de ataque de abelhas robóticas!
Pois é, Brie (Emily Kinney) fugiu da prisão e ameaça matar todo mundo! Gente, que situ!

Quando a gente pensa que a vida de Oliver (Stephen Amell) está começando a dar uma acalmada, acontece uma nova coisa em "Arrow"! Após capturarem a Cupido do Coração Partido com um casamento falso, agora está na hora de tentar pegar Brie Larvan (Emily Kinney), que fugiu da cadeia e está querendo matar todo mundo!

A maluca solta várias abelhas robóticas pelo local e quer de todo jeito o bio-chip que está implantado na espinha de Felicity (Emily Bett Rickards). Não, você não leu errado! Oliver fica mais tenso ainda quando percebe que a ex-noiva, Thea e Donna estão presas na Palmer Tech com todos os outros, mas conta com uma ajuda para lá de surpreendente que ajuda a equipe a salvar o dia. Quem será?

E aí, quer saber como essa confusão toda vai acabar? Então, não esqueça de anotar na agenda: "Beacon of Hope", décimo sétimo episódio desta quarta temporada de "Arrow", será exibido no dia 30 de março, na televisão norte-americana. Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre as séries? Vem com a gente!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema