Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow":  Sara (Caity Lotz) e Ray (Brandon Rout) serão destaques do sexto episódio da série!
Em "Arrow": Sara (Caity Lotz) e Ray (Brandon Rout) serão destaques do sexto episódio da série!
A equipe corre atrás de Darhk, mas os efeitos do Poço de Lázaro podem atrapalhar um pouquinho essa missão. Ih, o que será que vai rolar?

Uma parte do elenco de "Legends of Tomorrow", nova narrativa de heróis da The CW, está em peso no sexto episódio de "Arrow". Dois dos personagens da história vão marcar presença no capítulo intitulado "Lost Souls", ou "Almas Perdidas", no português: Sara (Caity Lotz) e Ray (Brandon Rout). Ih, o que será que esses dois vão aprontar?

Pois é, para quem pensou que a confusão estava garantida, está certo. Após Sara retornar ao mundo normal, agora é a vez de Palmer aparecer na produção mais uma vez, já que Felicity (Emily Bett Rickards) recebeu um recado afirmando que o cara estava vivo. Mas o homem segue como prisioneiro de Damien Darhk (Neal McDonough), o que significa que uma missão de resgate vai ser realizada e que pode colocar todos em grande risco. Eita!

Sara se junta a Laurel (Katie Cassidy), Thea (Willa Holland) e todo o time no intuito de libertar o prisioneiro, mas a sinopse revela que "os efeitos do Poço de Lázaro tomam conta da situação e ameaçam colocar em risco toda a operação". Ih, o que será que vai acontecer? Para saber, fique de olho em "Arrow", que passa toda quarta-feira, na televisão norte-americana!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema