Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": Ray Palmer (Brandon Routh) ainda está vivo nesta 4ª temporada!
Em "Arrow": Ray Palmer (Brandon Routh) ainda está vivo nesta 4ª temporada!
A co-produtora da série diz qual será o primeiro passo da namorada do Oliver (Stephen Amell) após essa revelação!

O último episódio de "Arrow" mostrou muitas verdades sobre Thea (Willa Holland) e Laurel (Katie Cassidy), o que deixou Oliver (Stephen Amell) bem chateado. Afinal, as mulheres falaram que iam partir para um spa no final de semana, mas a verdade é que as jovens foram pedir ajuda de John Constantine (Matt Ryan) para trazer Sara (Caity Lotz) de volta! Além disso, Lance procura verdades sobre Darhk (Neal McDonough) e tem a ajuda de Diggle, que acaba descobrindo algumas coisas sobre seu irmão Andy. Enquanto isso, Curtis decifra a mensagem de Ray Palmer (Brandon Rout) para Felicity (Emily Bett Rickards) - no qual revela que está vivo! Como assim??

Com tantas dúvidas, a equipe do TVLine conversou com a co-produtora da série, Wendy Mericle, sobre a vinda de Constantine para o mundo de Oliver e o retorno de Sara à vida, fora outras coisas! Afinal, a vinda do místico tem algo a ver com a irmã de Thea? A profissional diz que sim! "Quando nós resolvemos trazer Sara de volta, queria fazê-lo da maneira mais interessante e dinâmico. Precisávamos de alguém para levar sua alma de volta e Constantine foi a nossa primeira escolha dos personagens do universo DC que poderia fazer isso. E nós tivemos a sorte de ter Matt Ryan, que estava realmente disponível", garante. A produtora ainda diz que todos estavam muito ansiosos para colocar a volta do personagem em ação. E vocês de casa, também gostaram do retorno?

Em "Arrow": John Constantine (Matt Ryan) aparece e promete movimentar os próximos episódios!
Em "Arrow": John Constantine (Matt Ryan) aparece e promete movimentar os próximos episódios!

A mulher ainda diz que Sara vai viver como Laurel vive, mas vai ter que conviver com os efeitos colaterais: sede de sangue! Mas o que realmente chocou a todos foi saber que Ray ainda está vivo! Wendy brinca sobre isso: "Meu primeiro passo seria tentar encontrá-lo!". Mas a mulher dá uma pista importante sobre a descoberta de Felicity. "Ela está tentando descobrir de onde essa mensagem veio e como ajudá-lo. Ele é seu amigo e esse será seu primeiro impulso para ajudar". E aí, querem saber como a namorada o Oliver faz isso? Então continuem de olho em "Arrow"!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema