Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) está preso há cinco meses!
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) está preso há cinco meses!
Pois é, o tempo está passando na série! O texto diz que o herói está tentando se manter na linha pra conseguir sair o quanto antes da prisão, o problema é que ele se depara com velhos inimigos e aí o bicho pega! E aí, será que o nosso Arqueiro Verde vai conseguir segurar a raiva e se controlar? Vamos aguardar!

A prisão de Oliver (Stephen Amell) já chocou todos os espectadores de "Arrow", mas uma galera achou que o cara logo sairia da cadeia, afinal, ele é herói, né?! Que nada! A sinopse de um dos episódios mostra que o cara vai ficar PELO MENOS cinco meses no xilindró e vai ter que se controlar MUITO pra ter sua pena reduzida. Eita!

O texto do capítulo de estreia conta o que vai acontecer. "Após a decisão chocante de Oliver de entregar-se ao FBI e revelar sua identidade como o Arqueiro Verde para o público, Oliver passou os últimos cinco meses na prisão de segurança máxima de Slabside. Determinado a se manter na linha para encurtar sua sentença por causa de sua família, Oliver é testado quando se depara com velhos inimigos", começa.

"Enquanto isso, Diggle (David Ramsey) e Dinah (Juliana Harkavy) assumiram novos empregos e deixaram seus uniformes pendurados, mas nem todos estão seguindo o mesmo caminho. Com foco em William (Jack Moore), Felicity (Emily Bett Rickards) tenta recomeçar, mas quando alguém de seu passado reaparece, as coisas ficam complicadas", finaliza o texto. Ih gente, que situ!

E aí, será que Oliver vai conseguir se livrar de todos esses problemas? "Arrow" volta a ser exibida nas telinhas norte-americanas no dia 15 de outubro. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema