Por João Paulo Pereira
Teaser de "Awkward"
Será que pela primeira vez, o menino vai ser sincero em relação aos seus sentimentos?!

Muita coisa vai rolar nessa última temporada de "Awkward", da MTV. O quinto ano só vai estrear em agosto de 2015, mas já está dando o que falar! O teaser divulgado pela produção comprova bem isso. Em ano de formatura, a galera do Palos Hills High School tem muita coisa pra resolver ainda, principalmente, Matty (Beau Mirchoff) que pretende revelar de uma vez o que sente por Jenna (Ashley Rickards).

Esse series finale vai focar bastante na história do ex-casal e parece que o caso dos pombinhos nunca tem fim. Os dois já passaram por muitos problemas e agora é o momento de resolverem tudo! Para quem acha que o casal só funciona como "amigos de cama" está enganado, há uma ligação muito mais forte que isso! Uma coisa é certa: os fãs estão torcendo pra esse romance finalmente dar certo dessa vez.

Para animar mais ainda essa reta final, Tamara (Jillian Rose Reed) vai ficar noiva. Depois de ter superado o fim do namoro com Jake, que deu um pé na bunda da ruiva, ela resolveu seguir em frente no final da quarta temporada com um novo amor. A galera da série já está em clima de despedida e com certeza vai deixar saudades!

"Awkward " retorna na fall season americana, pelo canal MTV!

Tamara em "Awkward"
Tamara em "Awkward"
Awkward
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema