Por Victor Viana
Afinal, será que os nossos queridos personagens mudaram tanto?

Se você estava morrendo de ansiedade pela volta de "Awkward", pode se acalmar, pois o dia de retorno da série finalmente chegou! Nesta terça-feira (15), a quinta temporada está de volta, mas não do mesmo jeito que nos deixou... Quem já assistiu o trailer de divulgação sabe que irá rolar um salto temporal na produção, mas agora o Purebreak te conta quais são as mudanças que virão por aí.

Jenna (Ashley Rickards), na verdade, não mudou muito. Nossa protagonista se encontrou na faculdade e agora está rodeada de pessoas que realmente gostam dela pelo o que ela é. Já para Matty (Beau Mirchoff), as coisas andam um pouco diferentes. O bonitão tornou-se um rapaz totalmente inseguro e se jogou em um mundo de muita bebedeira e besteiras. Será que esse casal ainda tem chance?

Mas a maior transformação ficou por conta de Tamara (Jillian Rose) e Sadie (Molly Tarlov), que agora são amigas! Pois é, isso mesmo. As duas acabaram ficando bem próximas quando estavam da faculdade em Nova York. Mesmo que tenha uma explicação, como Jenna reage ao saber que sua melhor amiga e maior inimiga são colegas? Para saber isso e mais, só ficando ligado em "Awkward", exibida pela MTV!

Awkward
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema