Por Clarissa Alves
Trailer de "Bordlerlands: The Pre-Sequel" mostra os 4 novos personagens jogáveis
Confira como serão os DLCs do próximo game.

A 2K Games e Gearbox Software anunciaram no último fim de semana, durante o evento PAX em Seattle, Estados Unidos, informações sobre o Season Pass para "Borderlands: The Pre-Sequel" e também um novo trailer. O game vai oferecer quatro DLCs para completar a aventura.

Assim como o resto da série, "Borderlands: The Pre-Sequel" é um shooter em primeira pessoa com doses de RPG. Desta vez, a trama se passa entre "Borderlands" 1 e 2 e conta a história de como Handsome Jack se tornou vilão e o personagem vai ser jogável em um desses conteúdos. Na verdade, o cara é um guarda-costas que foi modificado cirurgicamente para ser igual a Jack, mas não vai tomar o lugar de protagonista.

Os pacotes serão compostos de novas missões, desafios e personagens. Para quem está comprando "Borderlands: The Pre-Sequel" agora, já vai garantir o DLC "Shock Drop Slaughter Pit" que vai como bônus gratuito, mas não é exclusivo dos clientes que fizerem pré-compra. Ele também estará disponível no futuro para todos e faz parte da Season Pass.

Cada pacote vai custar 10 dólares e o Pass, que fornece acesso a quatro DLCs, sai mais barato por 29,99 dólares. "Borderlands: The Pre-Sequel" está disponível para compra antecipada na loja Seam e chegará às lojas a 17 de outubro em versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Detalhes sore o Season Pass de "Borderlands: The Pre-Sequel"
Detalhes sore o Season Pass de "Borderlands: The Pre-Sequel"
sobre
o mesmo tema