Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a galera do "De Férias com o Ex" gosta mesmo é de causar e não perdoa nem quem acabou de conhecer. No programa que foi ao ar na última quinta-feira (9), uma nova ex chegou na casa e algumas participantes não curtiram a presença da menina. Depois de beberem um pouco, a confusão estava feita e rolou até ameaça.

O pessoal do "De Férias com o Ex" não aguenta ficar sem uma confusão e no último programa, que foi ao ar na MTV na noite de quinta-feira (9), rolou uma briga completamente sem sentido. Tudo começou com a chegada de Stefani, a ex do Carlos Gopfert, que de cara não agradou algumas meninas da casa, principalmente Tati e Bifão.

A festa de boas-vindas dela já dava indícios de que não seria das melhores e começou com uma discussão entre Yasmin e Bruno. Vendo que o cara não estava muito alegre, Stefani resolveu ir conversar com ele, na tentativa de acalmar a situação. O único problema é que Bifão achou que a novata estava de deboche ao ouvir risadas vindo do quarto.

Bifão começou a briga com Stefani

Foi aí que a loira não aguentou e começou a xingar e ameaçar Stefani, dizendo que ia arrebentar a cara dela e muito mais: "O seu problema é que você debocha de toda a p*rra de situação. Eu vou matar essa mina". Quando viu que a ex de Carlos não abaixou a cabeça e gritou de volta, as coisas saíram do controle de vez.

Bifão e Tati perderam partiram pra cima da morena, mas Bruno, Gabriel e Gui Leonel não deixaram que as duas chegassem em Stefani, evitando uma agressão física que acabaria resultando na expulsão de uma delas. A novata não gostou nada da situação e também saiu da linha, jogando uma garrafa de vidro no chão e chutando os móveis, completamente transtornada.

Stefani e Tati brigam no dia seguinte

Ainda rolou mais treta entre Stefani e Tati, que jogou um copo de bebida no rosto da novata, dizendo: "Você é suja, baixa e nojenta. Eu quero vomitar na sua cara. Você é debochada e só não dou na sua cara porque estou aqui". É galera, parece que essas meninas não se gostaram mesmo!

E isso porque esse é só o 3º episódio da quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil". Para não perder nada, só continuar de olho no Purebreak e na MTV, toda quinta-feira às 22h30.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema