Por Carolinne Rigotti
Já imaginou ficar em uma casa maravilhosa, com praia e tudo que se tem direito, ao lado do seu ex-namorado? É o que os dez escolhidos vão viver! As gravações deste ano aconteceram em Ilhabela, no litoral de São Paulo, e tem até ex-participante que arranjou algumas tretas no passado. Vem ver os detalhes desse retorno!

O feriadão dos amantes do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, devem ter passado o feriado inteiro maratonando as primeiras três temporadas do reality. Mas os episódios novos estão prestes a vir, já que a quarta temporada do programa estreia nesta quinta-feira (25)! Estão preparados?

Antes da estreia, vai rolar um ~esquenta no MTV Play às 21h30, além dos canais oficiais no Facebook, YouTube e Twitter com uma live responsa. O primeiro episódio desta quarta temporada será transmitido às 22h e, logo depois, às 23h, Tati Dias é recebida por Becca Pires e o blogueiro Hugo Gloss para outra live nas redes sociais da emissora. Após o fim da exibição, o capítulo fica disponível no MTV Play por uma semana, então são poucas as chances de ver o que vai rolar, hein!

A edição chega repleta de novidades: além dos 12 episódios inéditos, novas eliminações serão realizadas - com a ajuda do Tablet do Terror, que só esquenta as coisas. Ainda não foram divulgadas quantas eliminações acontecerão na temporada. Além disso, os dez solteirões terão o 'Direct do Mar'. Mas o que ca#*&%o é isso? O novato será o responsável por mostrar a verdade nua e crua para todos por uma capsula que será enviada para os confinados pelo mar. Isso vai dar confusão!

E aí, como será que isso tudo vai terminar? Para saber, fique de olho nos próximos capítulos do "De Férias Com o Ex Brasil", que será transmitido todas às quintas-feiras, às 22h, na MTV!

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema