Por Carolinne Rigotti
Conheça os dez solteiros que vão marcar presença no reality!

Acharam realmente que só o "Catfish" estava pisando em solo brasileiro? Se enganou bonito! A MTV surpreendeu mais uma vez e trouxe o "De Férias com o Ex" para o país tropical! E, para acabar logo com a curiosidade da galera de casa, os caras resolveram divulgar os dez participantes desse reality polêmico! Preparados?

Ninguém sabe se haverá reconciliação, vingança ou amizade, mas o Purebreak já pode adiantar que tem muita gente linda no pedaço e a galerinha vai chegar na praia da Pipa (RN) e os ex-namorados (as) começam a aparecer de maneira bem ~inesperada~, por assim dizer. Ih, será que vai dar caô?

Tem modelo, atriz, empresário, engenheiro, estudante de moda... Que tal dar uma passadinha na nossa galeria para conhecer um pouco todas as beldades do reality de namoro da MTV? Corre lá! Ah, e para quem quer conferir tudo de pertinho, se ligue: "De Férias com o Ex" ainda não tem uma data definida para a estreia, mas vocês já podem esperar alguma novidade para outubro! Ansiosos? Então se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema