Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Lembra quando a Rainha dos Sete Reinos teve que andar pelada nas ruas de sua cidade? É, a gente também...

Não foi um season finale fácil pra ninguém em "Game of Thrones", mas Cersei (Lena Headey) sofreu a pior humilhação ao ser punida pelo High Sparrow (Jonathan Pryce). A Rainha teve que confessar seus pecados para poder sair da prisão, mas quando achou que estava livre, mais uma fase do castigo ainda teria que ser completada antes da loira voltar à fartura de seu castelo.

Ela fez a "Caminhada da Vergonha", na qual andou completamente nua entre a população que jogava dejetos, comida e o que tivessem nas mãos. Ao chegar em casa, Montanha (Hafþór Júlíus Björnsson) apareceu e a pegou Cersei no colo, jurando que vingaria seus inimigos. Para Lena, foi um momento muito forte de filmar: "Eu não consigo imaginar como deve ser ter alguém que quer a sua morte. A Cersei fez muitas coisas ruins, mas ela não merece isso. Por esse motivo, eu acredito que ainda vão rolar algumas vinganças aí antes da história dela acabar", analisa.

David Benioff, o produtor executivo do seriado, acredita que a visão dos telespectadores sobre ela vai mudar depois dessas cenas: "Ela foi tão abusada que você começa a se colocar na pele dela, muda tudo. É impossível não sentir nada porque a Cersei é humana e está sendo torturada. Então o que esperávamos no final era que você estivesse praticamente torcendo por ela e esperando uma vingança no futuro", explica.

"Game of Thrones" retorna em 2016 pela HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema