Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", George R. R. Martin fala que personagem morto terá reviravolta diferente da dos livros!
De "Game of Thrones", George R. R. Martin fala que personagem morto terá reviravolta diferente da dos livros!
George R. R. Martin diz que uma importante parte da história escrita na saga não será visto pelos fãs.

Com certeza os fãs de "Game of Thrones" já não aguentam mais esperar o retorno da série, não é mesmo? Até porque, são tantas informações novas e poucas respostas para as dúvidas que todos estão pagando para ver o que vai rolar. Mas, segundo o autor George R. R. Martin, nem adianta os espectadores esperarem ver todos os momentos importantes dos livros na série, porque isso não vai rolar! Ih, como assim?

Uma reviravolta presente nos próximos livros da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo" não será vista nas telinhas! Segundo Martin, ele achou melhor seguir em frente com a narrativa de "The Winds Of Winter", proximo livro publicado, que envolve um personagem que morreu no programa da HBO. "Será que você sabe? Eu não sei. É bastante óbvio, porque é algo que envolve um par de personagens, dos quais um está morto no programa, mas não está morto nos livros. Então, a série não pode contar isso, infelizmente, porque eles mataram um personagem que eu não matei. Mas isso não reduz muito as possibilidades, porque neste momento há certa de 15 personagens que estão mortos na série, mas que ainda estão vivos nos livros", diz.

Martin já tinha insinuado esse desejo de seguir essa narrativa com uma pessoa que morreu. O autor comentou em 2015 que planejava uma história que iria "enlouquecer os leitores", que seria "uma grande reviravolta", mas que parecia "natural e orgânica". Ih, de quem será que ele está falando? Para saber, só ficando de olho no Purebreak para mais novidades de "Game of Thrones"!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema