Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", Jon Snow ressuscita graças a Melisandre
Em "Game of Thrones", Jon Snow ressuscita graças a Melisandre
O bastardo mais querido de Westeros ainda promete causar bastante na série medieval.

Sabe as notícias afirmando que Jon Snow (Kit Harington) havia batido as botas? Pois é, esqueça toda aquela conversa fiada, porque o rapaz está vivo sim! Em "Home", episódio da terceira temporada exibido neste domingo (1) pela HBO, foi revelado que Melisandre (Carice van Houten) trouxe o bastardo de Westeros de volta à vida.

Novo episódio de "Game of Thrones" mostra ressureição de Jon Snow
Novo episódio de "Game of Thrones" mostra ressureição de Jon Snow

Confirmando a teoria de uns e destruindo os castelinhos de outro, Jon Snow abriu os olhos no último episódio, após Melisandre limpar seu corpo, cortar e lavar seus cabelos e fazer uma reza braba! A ressureição deixou os fãs pirando nas redes sociais e, abaixo, você confere algumas reações a esse retorno inesperado:

Agora, ainda não é possível afirmar se o personagem ressucitou pra valer, ou se essa é apenas mais uma pegadinha dos produtores de "Game of Thrones". Afinal, quem acompanha a série fielmente, sabe que as reviravoltas são a sua especialidade.

Aos ansiosos de plantão, a dica é esperar o terceiro episódio desta temporada, que irá ao ar no próximo domingo (8). Segundo a sinopse de "Oathbreaker", Daenerys (Emilia Clarke) se depara com o futuro, e Bran (Isaac Hempstead-Wright), com o passado. Tommen (Dean Charles Chapman) enfrenta o Alto Pardal (Jonathan Pryce). Arya (Maisie Williams) treina para se tornar Ninguém. Varys (Conleth Hill) encontra uma resposta e Ramsay (Iwan Rheon) recebe um presente. Uma prévia já foi divulgada e você pode assistir logo abaixo:

Veja prévia de "Oathbreaker", terceiro episódio da 6ª temporada de "Game of Thrones"
Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema