Por Guilherme Assumpção
Em "Game of Thrones", Jon Snow ressuscita graças a Melisandre
Em "Game of Thrones", Jon Snow ressuscita graças a Melisandre
O bastardo mais querido de Westeros ainda promete causar bastante na série medieval.

Sabe as notícias afirmando que Jon Snow (Kit Harington) havia batido as botas? Pois é, esqueça toda aquela conversa fiada, porque o rapaz está vivo sim! Em "Home", episódio da terceira temporada exibido neste domingo (1) pela HBO, foi revelado que Melisandre (Carice van Houten) trouxe o bastardo de Westeros de volta à vida.

Novo episódio de "Game of Thrones" mostra ressureição de Jon Snow
Novo episódio de "Game of Thrones" mostra ressureição de Jon Snow

Confirmando a teoria de uns e destruindo os castelinhos de outro, Jon Snow abriu os olhos no último episódio, após Melisandre limpar seu corpo, cortar e lavar seus cabelos e fazer uma reza braba! A ressureição deixou os fãs pirando nas redes sociais e, abaixo, você confere algumas reações a esse retorno inesperado:

Agora, ainda não é possível afirmar se o personagem ressucitou pra valer, ou se essa é apenas mais uma pegadinha dos produtores de "Game of Thrones". Afinal, quem acompanha a série fielmente, sabe que as reviravoltas são a sua especialidade.

Aos ansiosos de plantão, a dica é esperar o terceiro episódio desta temporada, que irá ao ar no próximo domingo (8). Segundo a sinopse de "Oathbreaker", Daenerys (Emilia Clarke) se depara com o futuro, e Bran (Isaac Hempstead-Wright), com o passado. Tommen (Dean Charles Chapman) enfrenta o Alto Pardal (Jonathan Pryce). Arya (Maisie Williams) treina para se tornar Ninguém. Varys (Conleth Hill) encontra uma resposta e Ramsay (Iwan Rheon) recebe um presente. Uma prévia já foi divulgada e você pode assistir logo abaixo:

Veja prévia de "Oathbreaker", terceiro episódio da 6ª temporada de "Game of Thrones"
Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema