Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Duelo do retorno promete abalar as estruturas - literalmente - da série!

Pois é minha gente, mais aguardado que luta de Anderson Silva é o combate que está por vir em "Game of Thrones"! O episódio que estreia daqui há duas semanas na HBO mostrará o duelo que resultará na morte ou na liberdade de Tyrion Lannister (Peter Dinklage).

E os produtores da série falaram em entrevista ao "Entertainment Weekly" que as cenas estão imperdíveis e marcarão uma divisão nos rumos da história! Então, se você não leu os livros, vem com a gente saber um pouco mais e aumentar a sua ansiedade!

A batalha é a maior já feita na super produção!

Empolgação é o que não falta para Dan Weiss e David Benioff na hora de falar sobre a aguardadíssima luta: "Não são apenas homens cortando um ao outro com lanças ou espadas. É a junção de 20 anos de raiva, ódio e sede por vingança que chegam a um clímax nesse momento incrível cuidadosamente elaborado que nós montamos. A luta ultrapassa todas expectativas", compartilha Dan.

Os dois só elogiam os atores em cena, já que só essa sequência demorou dias para ficar pronta: "É um grande desafio porque o Montanha (Hafthor Julius Bjornsson) é O Montanha - você precisa encontrar um ser humano enorme que também possa mostrar preparo físico. E de um Oberyn (Pedro Pascal) que possa dar o necessário na atuação e mostrar um lado extremamente vigoroso", completa Weiss.

Quem sairá vencedor da temida disputa? "Game of Thrones" é exibida aos domingos no Brasil e nos EUA pela HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema