Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Além disso, Quinn (Dianna Agron) está de volta ao McKinley High ao lado de seus antigos colegas de classe para ajudar na missão de Rachel (Lea Michele) para trazer o New Directions de volta!

Vai ser um retorno super emocional para "Glee" em janeiro! Foram divulgadas as fotos promocionais dos quatro primeiros episódios dessa temporada final e uma coisa nós podemos garantir: Kurt (Chris Colfer) não vai gostar nadinha do que encontrará em casa.

Blaine (Darren Criss) vai estar em um relacionamento com Karofsky (Max Adler) e o melhor amigo de Rachel (Lea Michele) fica super magoado ao ver o ex-noivo juntinho do cara que bagunçou tanto seu passado. Além disso, rostinhos conhecidos retornam ao McKinley High!

Sue vai fazer de tudo para impedir o retorno do coral

Rachel toma a decisão de voltar pra casa depois de tantas aventuras em Nova York e descobre que o seu querido coral foi abolido da escola agora dirigida por Sue (Jane Lynch). E para conseguir essa missão de colocar o programa de artes para funcionar outra vez, ela vai precisar de muita ajuda extra.

Por isso, Mercedes (Amber Riley), Puck (Mark Salling), Quinn (Dianna Agron) e toda a galera resolve retornar para reeguer o local onde todos eles começaram. Outras surpresas estão reservadas para a mocinha também: ela vai descobrir que Will (Matthew Morrison) é o novo técnico do grande rival Vocal Adrenaline e faz uma visita para seu professor e amigo.

"Glee" retorna no dia 9 de janeiro nos EUA, pelo canal FOX!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema