Por Carolinne Rigotti
Todo mundo percebeu que o vilão simplesmente surgiu na série e ninguém que assiste somente a série sabe de onde ele vem, o que o transformou num vilão e tudo o mais. Como todas as outras histórias foram contadas com detalhes, ninguém deve se surpreender se a Fox resolver usar esse último ano para falar do temido rival de Batman.

Essas quatro últimas temporadas de "Gotham" contaram a história de vários personagens, tanto heróis como vilões. Mas, pera, cadê o Coringa (Cameron Monaghan) nisso tudo? Pois é, o cara simplesmente surgiu na trama e não teve sua origem mostrada para os espectadores... Até agora! Tudo indica que o quinto ano vai falar sobre o tão temido vilão! Será?

As suspeitas começaram a ficar maiores depois que o roteirista e produtor da série, Tze Chun, publicou uma imagem com o título do quarto episódio da temporada final, intitulado "Ace Chemicals", além de usar a hashtag com o nome Coringa. Pronto, isso já foi o suficiente pra todo mundo perceber que o capítulo se referiria ao vilão! Com os comentários dos fãs, o roteirista acabou deletando a publicação.

Para quem não sabe, Ace Chemicals é uma organização, no qual Coringa cai em um contêiner cheio de produtos químicos e fica com o rosto desfigurado e sem cor, além de perder a memória.

Série trará nova Batcaverna

O nosso querido Batman (David Mazouz) vai ganhar uma nova Batcaverna pra chamar de sua! Jonathan Collins, que é o designer de set e diretor de artes assistente, divulgou a foto do novo desenho: "Quando sua velha caverna é pequena demais para sua nova caverna", escreveu na legenda.

E aí, quem está ansioso para a nova temporada de "Gotham"? A série deve retornar em 2019. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema