Por Carolinne Rigotti
Em "Grey's Anatomy": Maggie transa com estagiário no próximo episódio!
Novo trailer mostra que a médica passou por uma noite quente. Veja!

Os episódios de "Grey's Anatomy" estão mostrando várias reviravoltas para alguns casais. E dessa vez é Maggie (Kelly McCreary) que passa por uma saia justa em relação a casinhos e coisas do gênero. A médica é destaque do novo vídeo divulgado do quarto episódio da série!

Que não está ligado no que rolou, a doutora foi para debaixo dos lençóis com Andrew (James Tupper), um interno super gato do Grey Sloan Memorial Hospital. A cirurgiã começa a surtar e a situação só piora quando Amelia (Caterina Scorsone) vê o estagiário saindo do quarto. "Quem faz isso? Quem vai para a cama com os internos?", pergunta Maggie para sua irmã. Meredith (Ellen Pompeo) ri da jovem e dá a resposta perfeita: "o pai dos meus filhos". Faz sentido, né?

Em "Grey's Anatomy": Karev fica sabendo de caso de Maggie com o estagiário

A emissora CBS ainda liberou uma cena inédita, na qual as duas falam sobre a tal noite quente. Karev (Justin Chambers) está dirigindo para o trabalho com as duas médicas e não está nada interessado pela história. E aí, quer ver isso tudo? Então fique ligado, porque "Old Time Rock and Roll", quarto episódio de "Grey's Anatomy", vai ao ar na próxima quinta-feira (15), na televisão norte-americana.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema