Por Bruno Janot
Em "Guardiões da Galáxia", Groot dança Jackson Five
Trecho aparece no final do filme da Marvel.

O grande trunfo de "Guardiões da Galáxia" é a combinação personagens legais + ótimas músicas. Ao longo do novo filme da Marvel são vários os momentos em que essa receita de sucesso é comprovada, mas talvez uma das mais bonitinhas seja quando a árvore humanóide Groot (voz de Vin Diesel) aparece rebolando ao som de um dos maiores sucessos do Jackson Five, "I Want You Back".

Quem já viu a aventura sabe do que a gente tá falando. Pra quem não assistiu ainda, pode ficar tranquilo que não vamos estragar a surpresa e contar em qual situação isso acontece ou porque ele está desse tamaninho, tá? Pode assistir na boa, você vai se divertir e provavelmente não vai conseguir ficar parado!

Sucesso instantâneo

Além de ter faturado até agora mais de US$ 325 milhões em bilheteria e estar na lista de preferidos de muita gente da crítica especializada, "Guardiões da Galáxia" chegou ao topo da lista da Billboard 200, sendo o segundo álbum de trilha sonora a ficar em primeiro nas paradas de 2014, depois da animação da Disney "Frozen".

Groot dança "I Want You Back" em cena de "Guardiões da Galáxia"
Groot dança "I Want You Back" em cena de "Guardiões da Galáxia"
sobre
o mesmo tema