Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E falta pouco para os fãs se despedirem de vez de uma das séries mais queridas dos últimos tempos! Vem saber as últimas novidades!

Depois da bomba do beijo em "The Big Bang Theory", algumas novidades sobre o series finale de "How I Met Your Mother" acabaram de chegar! Alguns retornos estão praticamente confirmados e dicas das últimas cenas caíram na rede!

Pode surtar de vez você que é fã da série de Ted (Josh Radnor) e companhia algumas revelações do final de uma das séries mais queridas de todos os tempos foram divulgadas! Vem saber!

Robin Sparkles pode voltar e o 'Mistério do Abacaxi' pode ser solucionado!

Quem gosta da Robin (Cobie Smulders) de dezesseis anos vai dar pulinhos de alegria, porque não só existe a possibilidade dela reaparecer, mas ela também pode cantar... E no casamento de Barney (Neil Patrick Harris) com ela! Tenso!

Além disso, o 'Mistério do Abacaxi', tão querido pelos fãs, têm 50% de chances de ser solucionado, segundo os criadores da série! E mais: uma das cenas finais da série acontecerá no bar frequentado pelos protagonistas, 'MacLaren's'!

E você, quais são as suas expectativas para o fim de "How I Met Your Mother"? A trama é exibida nos EUA nas segundas-feiras pelo canal CBS!

sobre
o mesmo tema