Por Carolinne Rigotti
Em "Jane the Virgin", Jane e Michael se casam e protagonista escuta declaração de Rafael!
Em "Jane the Virgin", Jane e Michael se casam e protagonista escuta declaração de Rafael!
Os noivos vão ter que enfrentar muitos problemas pela frente. Confira!

Quando tudo parecia estar resolvido, mais e mais problemas chegam na vida de Jane! Prova disso é que até no dia do casamento com Michael, a jovem terá que enfrentar alguns desafios em "Jane the Virgin". Além de a cerimônia começar com algumas confusões, Rafael resolve se declarar poucos minutos antes da noiva subir ao altar! E agora?

Em "Chapter Forty-Four", a season finale dessa segunda temporada, Jane já começa o grande dia com problemas no carro, tendo assim que chegar de ônibus no local do casório! Fora isso, vários outros problemas começam a surgir na vida dos noivos e, para piorar a situação, a mamãe de primeira viagem está toda infeliz com sua atual situação na tese de graduação. Mas a bomba que todos estavam aguardando ainda está por vir: Rafael decide se declarar e diz que ainda ama Jane, implorando para que ela não se case com Michael. Babado!

E aí, qual será a decisão da jovem após ouvir o que o pai de Mateo tem a dizer? Para saber, anote na agenda: o último episódio da segunda temporada de "Jane the Virgin" vai ao ar na próxima segunda-feira (16 ), na The CW dos Estados Unidos!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema