Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de tanto tempo, Ernest (José de Abreu) finalmente contará a verdade em "Joia Rara"! Saiba mais!

Prepare o coração porque cenas fortes irão ao ar nesta quinta-feira (30) em "Joia Rara", na Globo! Isso tudo porque Ernest (José de Abreu) finalmente resolveu contar a verdade para seus filhos sobre a morte de Catarina (Mariana Mac Niven)!

O pai de Franz (Bruno Gagliasso), Viktor (Rafael Cardoso) e Hilda (Luiza Valdetaro) conseguiu fugir da mansão onde Manfred (Carmo Dalla Vecchia) estava o prendendo e chantageando.

Viktor se descontrolará quando souber a verdade sobre o pai!

Tudo começará quando Ernest conseguir fugir do casarão onde morava com Manfred, que o obrigou a ficar lá ameaçando contar a todos o que ele fez com a falecida esposa. Ao sair de lá, o patriarca vai para o cortiço onde Franz mora.

O avô de Pérola (Mel Maia) vai direto até a casa de Mundo (Domingos Montagner) e Iolanda (Carolina Dieckmann) e pede a ajuda do inimigo para reunir os filhos e fazer a grande revelação.

Quando todos estão reunidos, o suíço já falará: "Vendo vocês juntos fica ainda mais difícil confessar essa verdade horrível e dolorosa, mas eu preciso... fui eu que matei a Catarina". A verdade deixará os três chocados, que começarão a chorar e Viktor, que já estava abalado pelo sumiço de Silvia (Nathalia Dill), até atacará o próprio pai! Que tenso, né?

"Joia Rara" é exibida de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Joia Rara
sobre
o mesmo tema